Monte Azul dá balão em rival e contrata ex-lateral do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 21 (AFI) - Os times do interior disputam a tapa os reforços para o Campeonato Paulista. Depois do Sertãozinho "roubar" Erivélton do Botafogo-SP, o Touro dos Canaviais pode ter tomado um chapéu do Monte Azul. O caçula do Paulistão confirmou a contratação do lateral-esquerdo Jeff Silva, que já havia sido anunciado pelo Sertãozinho.

O novo reforço já tem contrato apalavrado com o Monte Azul. Representantes do time azul e branco buscarão Jeff Silva no Aeroporto de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira, para que o atleta faça exames médicos e assine contrato. O anúncio deve acontecer entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça.

"Contratamos o Jeff Silva. Ele chega e assina o contrato. É um jogador que corremos atrás e conseguimos a contratação. Ainda devem chegar mais um cinco reforços e depois fecharemos o elenco, pois a missão é ter uns 27 atletas no grupo para depois completarmos com o restante da base", disse o técnico Edison Só.

Novo camisa 1!
Além de Jeff Silva, o Monte Azul anunciou a contratação do goleiro Tiago Cardoso, que disputou a última Série B pelo ABC. O novo camisa 1, que chega provavelmente para ser titular do time, será apresentado na próxima segunda-feira.

Pacotão!
O Monte Azul também pretende oficializar mais reforços nesta terça-feira. A diretoria espera uma resposta do Corinthians, que deve emprestar ao menos quatro jogadores para o time do interior.

"Houve uma conversa com o Corinthians, mas até o momento nada de oficial. Nesta terça-feira vai ser definido uma resposta para saber com quais poderemos contar para 2010", completou César, ex-zagueiro da Ponte e que é o gerente de futebol do Monte Azul.

Confira:
Sertãozinho contrata dois do Palmeiras e técnico balança

 
 
" />