Série D: Atacante celebra título e sonha com conquistas maiores para o Mirassol

Netto exaltou a estrutura do clube e elogiou o grupo na campanha da inédita taça nacional

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - O atacante Netto se tornou peça importante do Mirassol na conquista do Campeonato Brasileiro da Série D. Titular em grande parte dos jogos, ele conviveu com jejum de gols que terminou na hora certa. Ele balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Leão no jogo de ida da final contra o Floresta-CE, abrindo caminho para o título, confirmado no último sábado.

"Conquistar um torneio brasileiro é muito importante para qualquer jogador e estou muito feliz por esse troféu. Fizemos uma campanha brilhante e nada mais justo do que esse título. Formamos um grupo vitorioso e merecedor dessa conquista. Todos estão de parabéns", disse Netto.

BRASILEIRÃO: EDENILSON LAMENTA AUSÊNCIA DE TORCIDA DO INTER

OBJETIVOS MAIORES

O atacante de 22 anos, cria do Internacional, trocou a Série B para disputar a Série D pelo Mirassol, mas já disse em outras oportunidades que nunca se arrependeu. A ótima temporada da equipe paulista foi coroada com o acesso à Série C e o título da quarta divisão nacional, mas Netto acredita que o clube pode chegar ainda mais longe.

Netto com sua medalha de campeão da Série D e ao lado da taça (Foto: Célio Messias/CBF)
Netto com sua medalha de campeão da Série D e ao lado da taça (Foto: Célio Messias/CBF)

"Por toda a estrutura que o clube oferece e por todo o suporte que nós temos, acredito que o clube pode sonhar com conquistas maiores, até mesmo num curto espaço de tempo. Não faltou absolutamente nada para nós", completou.

O elenco campeão retorna às atividades nesta terça-feira e já começa a preparação para a disputa do Campeonato Paulista. A estreia do Mirassol está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o São Bento, fora de casa. O Leão está no Grupo D, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano.