Série D: Mirassol tem dois desfalques e um retorno para semi contra o Altos-PI

O Leão recebe os piauienses neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, na ida da fase mata-mata

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 15 (AFI) - Com o acesso à Série C do Brasileiro garantido, o Mirassol agora busca o título do Campeonato Brasileiro da Série D para coroar a melhor temporada da história do clube. O Leão se prepara para enfrentar o Altos-PI, pela semifinal da quarta divisão nacional.

Para o confronto de ida, marcado para este sábado, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia, o técnico Eduardo Baptista tem dois desfalques certos. O goleiro Jeferson, punido com o terceiro cartão amarelo, e o atacante França, expulso no jogo do acesso contra a Aparecidense-GO, cumprem suspensão e estão fora.

COMO FICA

Reserva imediato da meta mirassolense, Felipe Lacerda deve ser o substituto de Jeferson. João Guilherme também surge como opção. Já França vinha sendo reserva nas últimas partidas e não estará no banco do Mirassol.

Eduardo Baptista, técnico do Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)
Eduardo Baptista, técnico do Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

O retorno fica por conta do lateral-esquerdo Luiz Henrique, de volta após cumprir suspensão na volta das quartas de final. Ele deve começar como titular, fazendo com que Moraes volte a atuar no setor de ataque.

O Mirassol tenta aproveitar o ótimo desempenho como mandante na Série D para abrir vantagem rumo à final. A equipe está invicta em casa, com nove vitórias e um empate, somando aproveitamento de 93%.

PROVÁVEL

A escalação provável do Mirassol conta com: Felipe Lacerda (João Guilherme);
Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Luiz Henrique; Daniel, Alisson, Moraes e Cássio Gabriel;
Netto e Fabrício Daniel.

Por ter melhor campanha geral, o Altos-PI decide a vaga no Piauí. A volta da semifinal está marcada para o dia 24 de janeiro, às 15h45, no estádio Felipão.