Copa Paulista: Focado em avançar à final, Mirassol tem dúvidas para encarar o XV

Ricardo Catalá está fazendo mistério na escalação titular do Leão e tem dúvidas na zaga, na lateral-esquerda e no ataque

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - Após o empate por 2 a 2 em casa, o Mirassol segue focado em avançar para à grande decisão da Copa Paulista. Para o segundo jogo das semifinais, que acontece neste sábado (02), às 20h15, desta vez na casa do XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, o técnico Ricardo Catalá tem algumas dúvidas para definir à escalação titular que irá entrar em campo em relação ao jogo passado.

"Estamos utilizando os treinos desta semana para acertar os erros que cometemos na primeira partida, agora não é hora de colocar muito mais carga de treinos nos atletas, temos que trabalhar apenas o que é necessário e que achamos importante antes da partida".

Mirassol enfrenta o XV neste sábado por uma vaga na final
Mirassol enfrenta o XV neste sábado por uma vaga na final
No setor defensivo, duas vagas estão em aberto: a de quarto zagueiro e a de lateral-esquerdo. Na defensiva, Victor Caetano e Ícaro brigam pela vaga. Já na ala, a duvida está entre Renan e Cleiton. Por fim no ataque, Claudinho e João Denoni brigam para fazer a formação ofensiva titular ao lado de Rafael Silva e do artilheiro Gabriel Tallari.

SITUAÇÃO PARA AVANÇAR
Como não há vantagem de melhor campanha, os dois times precisam vencer para avançar. Em caso de mais um empate, a decisão irá para os pênaltis. XV e Mirassol já se enfrentaram 3 vezes nesta competição, com duas vitórias para o Leão e um empate, retrospecto positivo, mas que o meio-campo Maicon diz que essas estatísticas ficam do lado de fora das quatro linhas na hora da partida.

"Este retrospecto que nos é favorável fica fora de campo, dentro da partida nós não levamos isso em conta e nem pensamos, pois não adianta ter as estatísticas a favor se não vier a classificação no sábado".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a provável escalação do Mirassol deve ser a seguinte: Matheus Aurélio; Weriton, Victor Caetano (Ícaro), Reniê e Renan (Cleiton); Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Rafael Silva, Gabriel Tallari e Claudinho (João Denoni).