Paulistão: Lateral do Mirrasol fala sobre grupo e projeta partida de estreia

Recém-chegado na equipe do Mirassol, o lateral-esquerdo Daniel Vançan falou sobre o que espera do início da competição

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) - No próximo final de semana terá início mais uma edição do Campeonato Paulista da Série A1. Recém-chegado na equipe do Mirassol, o lateral-esquerdo Daniel Vançan falou sobre o que espera do início da competição.

“As expectativas para esse campeonato são as melhores, o grupo já está fechado e estamos trabalhando firme para estrear bem. Minha adaptação aqui foi rápida, já conhecia alguns jogadores, o que facilitou bastante. Diferente de outros clubes que passei, o centro de treinamento que eles nos oferecem aqui é ótimo e nos proporciona tudo para chegarmos ao alto rendimento o mais rápido possível”, revelou o jogador.

O grupo do Mirassol no estadual é o grupo C, que conta com o Corinthians, Bragantino e Ferroviária. Daniel falou sobre a dificuldade do grupo e fez uma projeção do Leão no campeonato.

 Lateral do Mirrasol fala sobre grupo e projeta partida de estreia
Lateral do Mirrasol fala sobre grupo e projeta partida de estreia
“O Paulistão é um campeonato muito acirrado, todos os grupos estão fortes, sabemos da força dos times, mas vamos fazer de tudo para buscar os objetivos do clube nesse Paulista. É difícil falar até onde vamos chegar, mas eu acredito muito nesse grupo. Podemos surpreender muita gente”, disse.

FOCO NA ESTREIA
A primeira partida do Mirassol no paulistão será contra a equipe do São Paulo, fora de casa. Apesar da dificuldade do confronto, o lateral acredita que o melhor momento para enfrentar uma equipe desse porte é justamente nas primeiras rodadas.

“Estamos nos preparando para um grande jogo, sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, mas não vamos deixar de impor nosso ritmo. Eu particularmente acho melhor pegar no início, porque eles começaram a se preparar por agora e nos já estamos treinando há algum tempo. Isso deve nos ajudar de alguma forma”, contou.

O confronto entre São Paulo e Mirassol está marcado para o próximo domingo (19), às 19h30, no estádio do Pacaembu.

 
 
" />