Paulistão: Mirassol acerta contratação de Rafhael Lucas, ex-Fortaleza e Coritiba

O vínculo do jogador vai até dezembro de 2019, mas ele não estava nos planos da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 07 (AFI) - À espera de Zé Roberto, revelado pelo Bahia e que jogou o último Brasileirão pela Ponte Preta, o Mirassol acertou a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se de Rafhael Lucas, que chega por empréstimo junto ao Coritiba.

Revelado na base do próprio Coxa, com quem tem contrato até dezembro de 2019, Rafhael Lucas não vem sendo aproveitando no time paranaense, tanto que no ano passado foi emprestado para Goiás e Fortaleza. No primeiro semestre, se sagrou artilheiro do Campeonato Goiano, ajudando o Verdão a conquistar o título.

O atacante Rafhael Lucas vai defender o Mirassol no Campeonato Paulista
O atacante Rafhael Lucas vai defender o Mirassol no Campeonato Paulista
No entanto, após um bom desempenho no Estadual, perdeu espaço e passou a treinar em separado dos demais companheiros, tanto que foi parar no Fortaleza, onde disputou apenas dois jogos na reta final da Série C do Brasileiro. Voltou ao Coritiba, mas não estava nos planos de Paulo César Carpegiani e foi emprestado ao Mirassol.

A diretoria do Mirassol trabalha forte em busca de reforços, principalmente porque o time caiu em um grupo bastante complicado. O Leão da Araraquarense está na Chave D ao lado de Audax, Santos e Ponte Preta - os dois primeiros fizeram a final do último Paulistão e a Macaca é considerada a quinta força do estado.

Na última semana, o Mirassol apresentou de forma oficial o zagueiro Wellington (ex-Palmeiras, Santa Cruz e Ponte Preta) e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro (ex-Figueirense, Penapolense, Atlético-PR, Chapecoense e Ponte).

aaa