Mineiro: De olho no G4, Pouso Alegre anuncia atacante ex-Juazeirense-BA

Danillo Bala, de 27 anos, foi confirmado como novo reforço neste sábado e já aparece no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Pouso Alegre, MG, 03 (AFI) - O Pouso Alegre anunciou neste sábado a contratação do atacante Danillo Bala, de 27 anos. O jogador, que defendia o Juazeirense-BA, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Emerson Ávila para o jogo contra a Caldense, neste domingo, Ás 15h30, no Manduzão.

“Foi um acordo rápido. O Pouso Alegre é um time com um grande projeto e aceitei mais este desafio na minha carreira. Espero ajudar da melhor maneira possível para irmos longe no Campeonato Mineiro”, disse o atacante ao site oficial do Pouso Alegre.
Danillo Bala foi anunciado como reforço do Pouso Alegre (Foto: Divulgação/Pouso Alegre)
Danillo Bala foi anunciado como reforço do Pouso Alegre (Foto: Divulgação/Pouso Alegre)

Sergipano de Propriá, Danillo Bala acumula passagens por Lagarto-SE, Dorense-SE, Confianca-SE, Montana-BUL, Juazeirense-BA, Boa Esporte-MG, Moto Club-MA, Uberlândia-MG, Campinense-PB, CRB-AL, Remo-PA, Sertãozinho-SP, São Luiz-RS, Bahia de Feira-BA, Treze-PB e Juazeirense-BA.

O Pouso Alegre está na quinta colocação do Campeonato Mineiro, com oito pontos, um a menos que o Athletic, última equipe do G4 da competição.