Paulista A3: Na briga pela ponta, técnico deve manter 3 zagueiros no Marília

Com dez pontos, divide a liderança com o Noroeste e Primavera, que têm exatamente a mesma campanha

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 30 (AFI) - Marília e Barretos se enfrentam neste sábado, às 22h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A3. Os mandantes estão em briga acirrada pela liderança e querem manter o ritmo enquanto os visitantes não vencem há quatro jogos e lutam para fugir do Z2.

Em cinco jogos, o Marília acumula três vitórias, um empate e uma derrota. Com dez pontos, divide a liderança com o Noroeste e Primavera, que têm exatamente a mesma campanha. O Barretos, depois de três derrotas seguidas, empatou na última rodada e chegou a quatro pontos, na 14º colocação, uma fora do Z2.

Foto:  Lucas Daquino/Marília AC
Foto: Lucas Daquino/Marília AC
COMO VEM O MARÍLIA

Com pouco tempo para treinar e recuperar os jogadores, o técnico Guilherme Alves precisa se preocupar com a questão física.

Sem divulgar onde pretende mudar, deve manter o esquema com três zagueiros.

No setor, Geninho, com dores no joelho, é dúvida, mas pode aparecer no lugar de Victor Souza ou de Jean Pierre.

PODEM SAIR

Os alas Danilo Baia e Diogo Calixto, que atuaram os dois últimos jogos inteiros, podem ser poupados. Outra mudança no meio-campo deve ser a entrada de Junior Santos no lugar de Matheus Silva. No ataque, Luan Gama também é dúvida por conta de dores na coxa.

MARÍLIA: Cléber Alves; Victor Souza, Jean Pierre (Geninho) e Kauan; Danilo Baia, Junior Santos, Felipe Cordeiro, Bruno Sabiá e Diogo Calixto; Lucas Lino e Luís Henrique. TÉCNICO: Guilherme Alves.

Colaboração de Jorge Luiz, de Marília.