Paulista A3: Marília 'corre contra o tempo' e tenta liberar Abreuzão antes da estreia

A previsão da diretoria do MAC é que pelo menos dois setores já estejam liberados para o duelo contra o Linense

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 15 (AFI) - Os bastidores do Marília às vésperas do início do Campeonato Paulista da Série A3 seguem agitados. Isso porque, apesar das obras de melhorias e adequações estarem a todo vapor no Estádio Bento de Abreu, apenas dois setores devem estar liberados para o jogo de estreia, contra o Linense, no próximo dia 25, às 19h30. Pelo menos foi isso que prometeu o secretário municipal de Obras Públicas de Marília, André Ferioli.

“Estamos focando as obras para o novo tobogã - com entrada pela rua 21 de Abril e para a arquibancada geral (vale do sol). Se tudo correr bem e não tivermos tanta chuva para atrapalhar, conseguimos entregar estes dois setores a tempo", disse o secretário em entrevista à imprensa maqueana.

Marília luta contra o tempo e tenta liberar Abreuzão antes da estreia
Marília luta contra o tempo e tenta liberar Abreuzão antes da estreia
Apesar disso, por enquanto a casa do Marília segue com os laudos de Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros, Segurança e Vistoria de Engenharia vencidos desde o começo do mês. Tanto que o Corpo de Bombeiro do Municipio fez com que dois jogos da Copa SP fossem disputados de portões fechados. Apesar disso, há um acordo entre o clube e a entidade, que está garantido a disputa das primeiras rodadas no local, dependendo dos avanços da obra.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.