Delfin (EQU) Internacional
Delfín-EQU x Internacional - Vai desencantar na Sul-Americana, Colorado?

O Internacional vem de dois empates seguidos e terá uma difícil missão pela frente, encarar o até então líder Delfín, no Equador

O duelo está marcado para o estádio Jocay, em Manta, às 23h00 (horário de Brasília)

Inter Pre
Vai desencantar na Sul-Americana, Colorado?

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Vindo de dois empate seguidos na fase de grupos, o Internacional quer enfim desencantar na Copa Sul-Americana. Mas, terá uma missão difícil pela frente no Grupo C. Afinal, nesta quinta-feira (24) irá visitar o Delfín, no Equador, que até então vem sendo líder da chave. O duelo está marcado para o estádio Jocay, em Manta, às 23h00 (horário de Brasília).

Atualmente, o Internacional é terceiro colocado do Grupo C da Sul-Americana, com dois pontos ganhos. O Delfín lidera a chave com quatro pontos. No Brasileirão, o time gaúcho venceu dois dos três jogos disputados até aqui e tem seis pontos.

INTERNACIONAL
Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet segue sem poder contar com o volante Fernando e o atacante Alario para escalar o time titular do Internacional. A dupla sequer viajou com o restante do elenco para o Equador e seguirão em recuperação para a sequência do Brasileirão.

Delfin Sula
Delfín-EQU x Internacional - Vai desencantar na Sul-Americana, Colorado? 21

Fernando se recupera de um edema no ombro direito sofrido na partida contra o Bahia, na estreia do BrasileirãP, e Alario se recupera de uma fissura na costela. Com isso, Rômulo e Thiago Maia disputam a vaga no meio campo, enquanto na frente o ataque deve ser formado por Lucca e Borré.

Além da dupla, o Departamento Médico do Internacional ainda tem: Alan Patrick, com lesão muscular, Aránguiz, entorse no tornozelo, Hyoran, lesão na coxa, Valencia, lesão no pé, e Wanderson, entorse no tornozelo.

RIVAL
Do outro lado, apesar de liderar a chave da Sul-Americana, o Delfín, comandado por Guillermo Duro, não faz uma boa campanha no Campeonato Equatoriano, com apenas seis pontos conquistado em nove jogos disputados. Ao todo, são cinco derrotas, três empates e uma vitória. Mas, mesmo assim, a base titular deve ser a mesma.

FICHA TÉCNICA

Delfin (EQU)
Delfin (EQU)
Internacional
Internacional
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
3ª rodada
Fase Data:
25/04/2024
Fase Horário:
23:00
Fase Árbitro:
Michael Espinoza (PER)
Fase Assistentes:
Coty Carrera e Alberth Alarcon (PER)
Fase VAR:
Milagros Arruela (PER)
Fase Estádio:
Jocay
Fase Local:
Manta (EQU)