Paulista A3: Marília anuncia permanência de lateral que passou pela base do Palmeiras

Na atual temporada, Mateus Mima disputou 25 jogos na campanha maqueana que resultou em acesso na Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - Quase no começo da madrugada de quarta-feira, o Marília anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na verdade, o Tigrão confirmou que chegou a um acerto para a permanência do lateral Mateus Mima.

Mateus Silvestre, 23, é natural de Sumaré (SP) e passou pelas categorias de base de Palmeiras, Inter de Limeira e Rio Branco. Em 2018, já como atleta profissional, atuou por Rio Branco, com o qual foi rebaixado no Paulista A3, e Comercial, com o qual garantiu o acesso na Segundona Paulista.

Mateus Mima - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Mateus Mima - Foto: Divulgação
Na atual temporada, disputou 25 jogos na campanha maqueana que resultou em acesso na Segundona Paulista. O clube alviceleste acabou ficando com o vice-campeonato, enquanto o Paulista se sagrou campeão.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.