Série A2: Novo técnico do Marília já tem dia para ser apresentado

Junto com Edson Leivinha, que estava no Vitória da Conquista, também chegam o auxiliar José Luis Drei e o treinador de goleiro Marcos Romano

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) – Recém-contratado, o técnico Edson Leivinha (foto) já tem data para ser apresentado oficialmente no Marília. O treinador chega ao Abreuzão na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, e já inicia o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“Estou ansioso, porém, preparado para este novo desafio. Tenho conversado com a diretoria e vamos montar um bom time para brigar pelo acesso”, contou o treinador ao site Grande Área.

Junto com Edson Leivinha, que estava no Vitória da Conquista, também chegam o auxiliar José Luis Drei e o treinador de goleiro Marcos Romano. O clube ainda não definiu o preparador físico e também não divulgou contratações.

O contrato de Edson Leivinha vai até o final do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. A informação da contratação de Edson Leivinha foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior no dia 26 de outubro.

 
 
" />