MARANHENSE: Definidos os adversários de Moto e Sampaio nas semifinais

Com Moto e Sampaio aguardando, Pinheiro e Juventude avançaram e fazem as semifinais

por Jorge Maciel - Futebolpress

São Luis, MA, 29 (AFI) Pinheiro e Juventude garantiram a vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense em jogos de volta realizados na tarde desta quinta-feira. O Juventude perdeu para o Iape por 2 a 0, mas, como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0, terminou classificado, mesmo com a derrota. O Pinheiro, ao contrário, venceu novamente por 1 a 0 e tornou impossível uma reversão por parte do São José – também derrotado no primeiro jogo por 3 a 0.

No jogo desta tarde (29), a vitória de 2 a 0 do Iape sobre o Juventude foi garantida com Edrean, aos sete do primeiro tempo, e Kaká, a 31 do segundo tempo. Na outra partida, no estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro venceu por 1 a 0, gol de Júnior Bolt, aos 24 minutos da segunda etapa.

Lance de nova vitória do Pinheiro, nesta quinta-feira. (Foto: Gustavo Diniz / São José)
Lance de nova vitória do Pinheiro, nesta quinta-feira. (Foto: Gustavo Diniz / São José)
COMO FICA?

Com a definição dos dois semifinalistas, o Juventude vai enfrentar o Moto Club, e o Pinheiro encara o Sampaio, com partidas, pela ordem, programadas para este domingo (02), e a segunda feira (03). O Moto Club e o Sampaio Corrêa se classificaram por antecipação e apenas aguardaram os seus adversários.

Pelo regulamento, não vantagem de jogar pela igualdade na soma dos placares. Se houver empate após as duas partidas, ida e volta, a decisão por uma vaga para a final será decidida nas penalidades.

Confira os resultados da 2ª rodada
Pinheiro-MA
1
x
0
São José-MA
Iape
2
x
0
Juventude-MA