MARANHENSE: Moto Club sofre, mas vence nos pênaltis e avança para decisão

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - Apenas uma partida abriu as disputas da rodada de volta das semifinais do Campeonato Maranhense na noite desta segunda-feira (14). Depois de ficarem no empate sem gols no jodo de ida, Moto Club e São José ficaram mais uma vez na igualdade no tempo regulamentar por 2 a 2 e na decisão por pênaltis, Papão do Norte levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e avançou a grande decisão.

Agora, o time motense aguarda pela definição do segundo finalista, que será conhecido na quarta-feira (16). Depois de ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, o Sampaio Corrêa tem uma larga vantagem em cima do Juventude Samas. O duelo está marcado para às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís. A grande final deve acontecer nos próximos finais de semana também em dois jogos.

Moto Club sofre, mas vence nos pênaltis e avança para decisão do Maranhense
Moto Club sofre, mas vence nos pênaltis e avança para decisão do Maranhense
O JOGO
Jogando como mandante no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club saiu na frente do placar com Ancelmo, logo aos dois minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, porém, o São José-MA chegou ao empate, em um gol contra de Amaral.

No segundo tempo, o time visitante pulou na frente do placar com gol de Codó, aos 16. Porém aos 36 minutos, Negueba conseguiu deixar tudo igual e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Moto Club não errou nenhuma, enquanto o São José-MA desperdiçou duas e por isso, o time motense avançou.

Confira os resultados da 2ª rodada
Moto Club-MA
2
x
2
São José-MA
Próximos Jogos
Sampaio Corrêa-MA x Juventude
16/09/2020 19:00