MARANHENSE: Imperatriz fica no empate, mas elimina Sampaio Corrêa

Cavalo de Aço garante lugar na decisão do torneio pelo segundo ano seguido

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 06 (AFI) - O Imperatriz está de volta a final do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço usou vantagem de jogar pelo empate e ficou no 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa, no Frei Epifânio, no interior do Maranhão, no jogo de volta das semifinais do Estadual. Renan Dutra marcou para os donos da casa, enquanto Maxuell Samurai descontou.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS !

ENTROU EM VANTAGEM

Como teve melhor campanha, a equipe do interior entrou em campo precisando de um simples empate para ficar com a vaga. No primeiro duelo, disputado no Castelão, as equipes haviam ficado no 0 a 0.

Campeão em 2015, o Imperatriz volta a decisão após um ano. Em 2018, o Cavalo de Aço foi vice-campeão estadual, perdendo a final para o Moto Club.

ADVERSÁRIO INDEFINIDO

O adversário da decisão desta temporada ainda está indefinido. Moto Club e Maranhã disputam a segunda partida da semi neste domingo. O Papão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e tem vantagem.

VAGA NA COPA DO BRASIL
Além da vaga na final, o Imperatriz também ganhou uma vaga na Copa do Brasil de 2020. O clube também vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

No controle durante toda partida, o Imperatriz marcou o gol da vitória aos 21 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Renan Dutra pareceu no primeiro pau para tocar para o fundo das redes.

Confira os resultados da 2ª rodada
Imperatriz-MA
1
x
1
Sampaio Corrêa
Próximos Jogos
Moto Club-MA x Maranhão-MA
07/04/2019 16:00