Série C: Josué Teixeira é o novo técnico do Macaé

Comandante treinou a equipe no começo do Campeonato Carioca e está de volta ao Alvianil Praiano

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 01 (AFI) – Após a saída do técnico Júnior Lopes do comando do Macaé, a diretoria anunciou Josué Teixeira como novo treinador da equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda passagem do treinador pelo Alvianil Praiano neste ano.

Josué Teixeira é o novo técnico do Macaé para a Série C - Tiago Ferreira/Macaé EC
Josué Teixeira é o novo técnico do Macaé para a Série C
No começo da temporada, Josué Teixeira comandou a equipe na disputa do Campeonato Carioca, mas saiu do clube e foi treinar o River-PI.

O acerto do comandante com o Macaé foi concretizado na tarde desta segunda-feira, durante reunião com a diretoria na sede do clube. O primeiro contato com o treinador aconteceu na noite do último domingo, por telefone, e Josué Teixeira havia mostrado interesse em retornar ao clube.

Josué Teixeira assumiu a equipe do Macaé e, inclusive, participou da primeira atividade com o elenco na tarde desta segunda-feira. O primeiro desafio do treinador no Alvianil Praiano será no próximo sábado, fora de casa, contra o Juventude, pela 14ª rodada da Série C. Com 18 pontos, a equipe carioca está em sexto.

 
 
" />