Série C: Com dupla que disputou o Paulista A2, Luverdense anuncia sete reforços

Em preparação para a terceira divisão, time mato-grossense anunciou o pacotão nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) - O Luverdense anunciou um pacotão com sete reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A prioridade foram as contratações para a defesa, setor que ganhou quatro caras novas. Completam a lista dois nomes para o ataque um para o meio de campo.

Dois dos novos reforços disputaram o Campeonato Paulista da Série A2 neste primeiro semestre: o goleiro Rafael Roballo e os zagueiros Luiz Eduardo, que estavam no Taubaté e na Portuguesa Santista, respectivamente. Os dois times foram eliminados nas quartas de final do estadual.

Rafael Roballo trocou o Luverdense pelo Taubaté. (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Rafael Roballo trocou o Luverdense pelo Taubaté. (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Ainda para o setor defensivo, chegam também o lateral-direito Pedro Costa, que disputou o Campeonato Carioca pelo Cabofriense, e o lateral-esquerdo Samuel, vindo do Caxias após disputa do Campeonato Gaúcho.

O único reforço para o meio de campo até o momento é o volante Everton Dias, que tem passagem pelas base do Palmeiras e estava no Brusque. Outro nome vindo de Santa Catarina é o atacante Douglas, ex-Marcílio Dias. O atacante Romário Souza, autor de três gols eplo Americano no Carioca fecha o pacotão.