Série C: Lateral-direito é o primeiro a deixar o Luverdense

Adriano se desligou após receber uma proposta para jogar no futebol goiano

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) - Sem pretensões na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense começou a tradicional reformulação de elenco. O primeiro a deixar o clube é o lateral Adriano, que aceitou uma proposta do futebol goiano e pediu para ser desligado.

Contratado para a disputa da terceira divisão nacional, Adriano deixa o LEC após nove jogos, quatro deles como titular, e sem nenhum gol marcado. Ele não estará em campo neste sábado, quando o time mato-grossense joga a última rodada da primeira fase da Série C, em confronto com o Operário, no Passo das Emas.

Com a baixa, o técnico interino Maico Gaúcho deve promover a entrada de Itaqui na lateral direita. Fora isso, não deve fazer mais alterações na equipe.

Foto: Divulgação / LEC
Foto: Divulgação / LEC
“O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa”, afirmou Maico.

O Luverdense está na quinta colocação do Grupo B da Série C, com 21 pontos, sem chances de classificação ou de rebaixamento.

A escalação para o último jogo deve ser: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Hélder e Paulinho; Moisés, Diogo Sodré, Lucas Braga e Rubinho; Cleberson Tiarinha e Paulo Renê.

 
 
" />