Mato-grossense: Luverdense anuncia contratação de Wallace, do Santos

Zagueiro foi revelado na base do Peixe e subiu ao time profissional em 2011, mas não vinha tendo oportunidades como titular

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 19 (AFI) - Esta semana está sendo movimentada no Luverdense. Após anunciar Geilson nesta quinta-feira, o Verdão do Centro-Oeste fechou com mais um reforço na manhã desta sexta-feira. Wallace, zagueiro que estava no Santos, está de malas prontas para o Mato Grosso.

Wallace (direita) é novo reforço do Luverdense
Wallace (direita) é novo reforço do Luverdense

David é formado nas categorias de base do Peixe e subiu ao time profissional em 2011, porém, desde então, não tem recebido oportunidades como titular.

Com a chegada do zagueiro, o Luverdense chegou ao seu sétimo reforço para 2015 desde a chegada do treinador Leandro Niehues. O gerente de futebol Maico Gaúcho afirmou que o Verdão deve anunciar mais dois nomes até o natal. Um lateral e um meia.

A reapresentação do elenco do Luverdense está marcada para o dia 5 de janeiro. O time entra em campo pelo Mato-grossense no dia 1º de fevereiro, diante do Sinop, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 
 
" />