Paulista A3: Linense anuncia goleiro ex-Bragantino e meia-atacante ex-CSA

O arqueiro Vinicius e o avançado Joãozinho chegam ao estádio Gilbertão para a disputa do Estadual

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 02 (AFI) - O Linense confirmou, na manhã desta segunda-feira, confirmou mais dois reforços visando o Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro Vinicius e o meia-atacante Joãozinho chegam ao estádio Gilbertão.

Vinicius Nigre Peloso, 26, foi revelado pelo Bragantino e passou por Lemense, Portuguesa, Goianésia, Força e Luz e Olímpia sem destaque. Em 2019, disputou apenas três jogos pelo Rio Claro - um no Paulista A2 e dois na Copa Paulista.

Joãozinho - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Joãozinho - Foto: Divulgação
João Luiz Barbosa Estevão, 25, já rodou por clubes de o País, tendo vestido as cores de Rio Claro, XV de Jaú, CSA, Santa Rita, Hercílio Luz, Grêmio Maringá, São Raimundo-PA e Gonçalense.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.