LIGA DOS CAMPEÕES: Após queda do Barça, Real e Bayern jogam para evitar zebras

O Real tem boa vantagem para decidir em casa contra a Juventus, assim como o Bayern tem contra o Sevilla

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões deixaram os confrontos bem encaminhados e as primeiras definições de semifinalistas acontecem nesta quarta-feira.

O Sevilla vai até a Alemanha para desafiar o favoritismo do Bayern de Munique. Depois de ter a vida complicada por Cristiano Ronaldo, a Juventus encara o Real Madrid na Espanha e quer, ao menos, evitar um vexame. Os duelos terão início às 15h45.

Jogando em Sevilha, na semana passada, o Bayern de Munique saiu atrás do placar, mas buscou a virada para 2 a 1. Agora, os clubes duelam na Arena de Munique. O Bayer pode até perder por 1 a 0 para classificar. O Sevilla tem que vez, mas precisará marcar mais de um gol. Uma vitória do Sevilla por 2 a 1 leva o confronto para os pênaltis.

O Real Madrid despachou a Juventus em Turim, vencendo por 3 a 0, com dois gols e show de Cristiano Ronaldo, que foi aplaudido pela torcida adversária. Agora, no estádio Santiago Bernabéu, a Juve precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de 3 a 0 para o time italiano, o duelo vai para os pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Roma
3
x
0
Barcelona
Manchester City
1
x
2
Liverpool
Próximos Jogos
Real Madrid x Juventus
11/04/2018 15:45
Bayern de Munique x Sevilla-ESP
11/04/2018 15:45