LIBERTADORES: Brazucas empatam e San Lorenzo tá quase na semifinal

O Santos conquistou um bom resultado no Equador, enquanto Bota e Grêmio ficaram no 0 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - As quartas de final da Copa Libertadores começaram na noite desta quarta-feira com três jogos. Nenhum brasileiro que entrou em campo saiu com a vitória. O Santos empatou fora de casa com o Barcelona-EQU, enquanto Botafogo e Grêmio ficaram no 0 a 0. Quem se deu bem e deu um grande passo rumo a semifinal foi o San Lorenzo-ARG.

Ainda invicto na competição, o Santos voltou para o Brasil com um importante empate por 1 a 1 com o Barcelona, no Estádio Monumental, em Guayaquil. Agora, na Vila Belmiro, o Peixe passa para a semifinal com um empate sem gols, enquanto os equatorianos precisam vencer ou empatar com pelo menos dois gols (2 x 2, 3 x 3, 4 x 4...)

Em um Nilton Santos lotado, Botafogo e Grêmio ficaram no empate sem gols
Em um Nilton Santos lotado, Botafogo e Grêmio ficaram no empate sem gols
Em uma partida polêmica e com os dois times reclamando de pênaltis não marcados pela arbitragem, Botafogo e Grêmio ficaram no empate sem gols no Estádio Nilton Santos, que estava completamente lotado. A torcida alvinegra fez mais uma linda festa nas arquibancadas.

Apesar de não ter vencido, o Botafogo não lamentou o resultado, já que avança se empatar com gols em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Ao Imortal só interessa a vitória, pois em caso de um novo 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis.

DUELO HERMANO
Na outra partida realizada nesta quarta-feira, o San Lorenzo fez valer o fator casa e deu um importante passo rumo às semifinais ao ganhar do Lanús, por 2 a 0, no Nuevo Gasómetro. Agora, o "time do Papá" pode perder até por um de diferença no La Fortaleza que se classifica.

Se sofrer um gol na partida de volta, o Lanús vai precisar ganhar por três ou mais de vantagem para pegar River Plate-ARG ou Jorge Wilstermann-BOL, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Bolívia.

Confira os resultados da 1ª rodada
San Lorenzo (ARG)
2
x
0
Lanús (ARG)
Barcelona (EQU)
1
x
1
Santos
Botafogo
0
x
0
Grêmio
Próximos Jogos
Jorge Wilstermann (BOL) x River Plate (ARG)
14/09/2017 21:45