Paulista A2: Juventus renova com zagueiro ex-Ponte Preta e Guarani e mais quatro

Diego Sacoman tem 33 anos e já passou por diversos times de São Paulo, como Corinthians, Ponte Preta, Guarani e outros

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - O Juventus anunciou cinco renovações visando o retorno do Campeonato Paulista Série A2. O goleiro André Dias, zagueiro Diego Sacoman, o lateral-direito Thiaguinho e os volantes Alê e Cristian ficam até o término da competição.

CARREIRAS

Diego Sacoman tem 33 anos e já passou por diversos times de São Paulo, como Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Red Bull Brasil, Novorizontino, entre outros. No Juventus desde 2019, soma 42 jogos e um gol.

Thiaguinho. Foto: Alê Vianna/C.A Juventus
Thiaguinho. Foto: Alê Vianna/C.A Juventus
O volante Alê tem 34 anos e já passou por São Paulo, Atlético-MG, Avaí, Rio Claro, São Bento, entre outros. Está no Moleque Travesso desde 2019 com 38 jogos e um gol.

Cristian também é experiente, pois já atuou por Paulista, Athleltico, Flamengo, Corinthians, Grêmio e São Caetano. Tem sete jogos pela Juventus, todos em 2020.

Com 28 anos, Thiaguinho está no Juventus desde 2018 e tem 44 jogos e dois gols. Antes, passou pelo rival Nacional e também defendeu o Grêmio Osasco.

Apesar de ter saído para defender outros clubes como Oeste e São Bernardo, o goleiro André Dias tem o Juventus como principal time da carreira e já fez 11 jogos nesta temporada.

MOMENTO

Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final. Enquanto São Bernardo FC, com 22, lidera, a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove.