Paulista A2: Alex Alves critica montagem do elenco do Juventus após nova derrota

Depois da derrota para o Guarani, o Moleque Travesso parece estar entregando os pontos e admitindo que o time é fraco

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Depois da derrota para o Guarani nesse domingo em seu campo, o Juventus parece estar entregando os pontos e admitindo que o time foi mal montado. Pelo menos essa é a análise de seu próprio treinador Alex Alves.

Após mais uma derrota, em entrevista aWeb Rádio Mooca, com uma linguagem chula e vulgar, Alex Alves tentou transferir a responsabilidade para seus jogadores:

“A gente não está aqui para enganar ninguém. O time foi formado por jogadores, em sua maioria, que não são da divisão. Por mais que a gente fale, eles não entendem o que falamos para eles”, analisou Alex Alves.

Treinador do Juventus. Alex Alves dá a entender que seus jogadores “são burros” (Foto: Divulgação)
Treinador do Juventus. Alex Alves dá a entender que seus jogadores “são burros” (Foto: Divulgação)

“Foi avisado aos jogadores que se a gente anulasse o meio-campo do Guarani, o Juventus não deixaria eles jogarem. Mas fizemos um primeiro tempo horroroso que dá até vontade de chorar”, completa o treinador.

O Juventus somente não está na lanterna do Campeonato Paulista da A2 pois venceu um jogo por W. O. contra o Rio Claro. Do contrário estaria com apenas seis pontos e com um aproveitamento, dentro de campo, de ridículos 16,6%.

PARCERIAS ESTRANHAS PODERÃO TIRAR PRESIDENTE DO CARGO
A vergonhosa campanha do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 é fruto de falhas administrativas do presidente Domingos Sanches que fez algumas parcerias que estão sendo questionadas dentro do clube, inclusive com possibilidade de Sanches ser destituído de seu cargo.

O Juventus volta a jogar no próximo domingo, no estádio do Canindé, às dez horas, contra a Portuguesa, em confronto direto contra o rebaixamento.

 
 
" />