Paulista A2: Por campanha pífia, Edmilson de Jesus deixa comando do Juventus

Apesar de ter entrado em campo três vezes, o Moleque Travesso acabou derrotado em todas as oportunidades

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Três jogos e três derrotas. Esses são os números de Edmilson de Jesus a frente do Juventus nesse inicio do Paulista A3. Até por conta dessa campanha pífia - muito abaixo da média - a diretoria do Moleque Travesso entendeu que era hora de mudança e desligou o comandante do cargo, após uma reunião na tarde desse segunda-feira, em São Paulo.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada no Juventus. Quero deixar meu obrigado pela confiança da diretoria, dos jogadores, dos funcionários e da torcida. Sigo torcendo para que os resultados aconteçam e a equipe conquiste os seus objetivos”, afirma Edmilson de Jesus.

Por campanha pífia, Edmilson de Jesus deixa comando do Juventus
Por campanha pífia, Edmilson de Jesus deixa comando do Juventus
O Juventus disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e volta a campo somente no próximo domingo quando terá pela frente o Sertãozinho.

“Queremos deixar o nosso agradecimento ao Edmilson, que é um excelente profissional e muito dedicado. Não temos um nome definido ainda, mas estamos trabalhando para trazer um novo profissional em breve”, explica o presidente do Juventus, Domingos Sanches.

 
 
" />