Copa Paulista: "Rei do Acesso" é destaque da rodada

Não é de hoje que o treinador da Juve vem mostrando muita competência

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Técnico do Juventus, Luiz Carlos Ferreira (foto), “o Rei do Acesso”, vem fazendo uma das melhores campanhas no time do Moleque Travesso de todos os tempos. Neste final de semana, o treinador conseguiu liderança do time no Grupo 4 da Copa Paulista.

Pelo mesmo grupo, o Juventus aproveitou a bobeada do Atlético e assumiu a liderança, com 15 pontos, ao vencer o Audax, por 1 a 0, na capital, neste sábado. O Audax caiu para quarto lugar, com 10 pontos, isso porque o Palmeiras B assumiu a terceira posição, com os mesmos 10 pontos, porém com melhor saldo de gols (2 a -1).

Com mais um resultado positivo, e com a campanha de 15 pontos ganhos em 18 disputados, e com mais de 80% de aproveitamento, o time do Moleque Travesso já disponta como um dos favoritos ao título desta competição, o que daria ao Juventus o Bi Campeonato do torneio, pois em 2007 foi campeão.

Não é de hoje, que o técnico Luiz Carlos Ferreira, vem mostrando muita competência no seu trabalho. Além de carisma, o treinador da Juve, mistura a sorte, com um pouco de liderança e reconhecimento. Mesmo nos momentos mais complicados, o técnico mostra sua força, e consegue dar a volta por cima.

No primeiro semestre, liderando o Juventus, Luiz Carlos Ferreira, conseguiu o acesso do time da Mooca, na Série A2 do Campeonato Paulista.Durante a competição, não faltou competência, quando o time da capital realizou jogos inesquecíveis, com viradas históricas, gols incríveis.
Pelo retrospecto, o torcedor do time da Mooca já pode sonhar com uma chance de disputar a Copa do Brasil de 2013, além do acesso para a Série A2.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.