A3: Após goleada, meia do Juventus destaca força na Rua Javari

por Teste

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Com um ataque arrasador sempre que atua em casa, o Juventus fez mais uma vítima no Campeonato Paulista da Série A3. Nesta rodada foi a vez do Palmeiras-B sentir a força do Moleque Travesso, na Rua Javari, ao levar goleada por 5 a 0.

Confira:
A3: XV de Piracicaba anuncia contratação de ex-Ponte e mais um

Com uma média superior a três gols por partida, isso quando atua sob seus domínios, o time da Mooca goleou o Verdinho e assumiu a vice-liderança com 21 pontos. Após o apito final do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho, o meia atacante Michel, destaque do Juventus na partida, concedeu entrevista com exclusividade ao repórter Antônio Boaventura e nela destacou a força do time em casa e o trabalho desenvolvido em busca do acesso.

“Procuramos honrar a camisa do Juventus em qualquer situação, e jogando aqui (Rua Javari), quem manda é nós. Independente da equipe que enfrentamos iremos jogar pra frente e buscar sempre a vitória. As goleadas são fruto do nosso trabalho e dedicação, e a torcida pode esperar muita determinação em busca do acesso”, declarou o meia-atacante Michel, do Juventus.

Depois de mais uma goleada na Série A3, em casa, o Juventus enfrenta no próximo domingo, 14, ás 18h 30, no Estádio Dr. Lancha Filho, em Franca, a Francana, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.