De olho nas quartas de final, time catarinense renova com 20 jogadores

Por outro lado, cinco atletas tiveram seus contratos encerrados e não fazem mais parte do elenco do Juventus-SC

por Agência Futebol Interior

Jaraguá do Sul, SC, 03 (AFI) - Após fazer uma boa primeira fase, o Juventus já está de olho nas quartas de final do Campeonato Catarinense e nesta quarta-feira (03) deu um grande passo pensando na retomada do estadual, que ainda não tem data para acontecer. Isso porque o clube anunciou que renovou com vinte jogadores para a sequência da temporada.

São eles: os goleiro Hudson Jr, Jefter e Silva; os laterais Maninho, Moser, Luiz Henrique e Denner; os zagueiros Doni, Felipe Gregório, Rafael Zucchi e Rogélio; os volantes Hildo, Mikael e Ronald; os meias Marllon e Jean Felipe; e os atacantes Fabinho, Pablo, Kendy e Itinga.

De olho nas quartas de final, time catarinense renova com 20 jogadores
De olho nas quartas de final, time catarinense renova com 20 jogadores

Também fazem parte do elenco os jovens Júlio e João Vitor, oriundos da base, e o atacante Gustavo Poffo, recém contratado, que chegou nesta semana por empréstimo do Avaí.

Por outro lado, cinco atletas tiveram seus contratos encerrados e não fazem mais parte do elenco: lateral Anderson Pico, o meia Marcos Vinicius e os atacantes Lucas Gadelha, Juliano Levak e Tulio Renan.

Depois de terminar a primeira fase na sexta colocação, o Moleque Travesso Catarinense irá enfrentar o Figueirense no mata-mata. O jogo de ida está marcado para acontecer em casa, no Estádio João Marcatto, e a volta será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.