Série C: Após venda de Denner, Juventude anuncia trio de reforços do Athletico-PR

O lateral-esquerdo Abner, o volante Christian e o atacante Bruno Alves reforçam o time gaúcho

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – O Juventude está apostando em parcerias com times da Série A para tentar formar uma equipe competitiva a fim de deixar a Terceira Divisão. O clube de Caxiasdo Sul anunciou três reforços, todos do Athletico Paranaense. São eles: o lateral-esquerdo Abner, o volante Christian e o atacante Bruno Alves.

Abner tem 22 anos e já chegou a ser convocado para a seleção brasileira de base. Tem passagens por Coritiba, Real Madrid Castilla e Estoril. Já Christian tem apenas 18 anos e é tratado como uma das joias do Furacão, que resolveu o emprestar para dar mais rodagem na temporada.

Christian é o novo reforço do Athletico-PR - Miguel Locatelli/Site Oficial
Christian é o novo reforço do Athletico-PR

Já Bruno Alves tem 26 anos e começou no Real Noroeste-ES. Jogou também por Macaé-RJ, Náutico, Red Bull Brasil, Cuiabá, além do Caxias.

DENNER
A atrativa ocorreu muito pela venda de Denner, um dos destaques do Juventude, ao Athletico. O jogador se apresenta após a Série C do Brasileiro. O Furacão adquiriu 60% do passe do atleta e tem o direito de compra de mais 20%. Os outros 20% são do próprio clube gaúcho.

O Juventude faz sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 28 de abril (domingo), às 17h, diante do Luverdense, no Passo das Emas.