Série C: Com volta de capitão, Ituano faz últimos ajustes para encarar o Brusque
Atualmente em terceiro lugar do Grupo C, com cinco pontos conquistados, o Ituano precisa vencer
por Agência Futebol Interior
Itu, SP, 10 (AFI) - O Ituano terá a primeira de suas duas 'decisões' em busca do acesso à Série B de 2021 nesta segunda-feira, quando o Galo vai à Brusque para enfrentar os donos da casa, às 20h, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela quinta rodada do quadrangular final da Série C.
- Confira!
- Série C: Time paulista é o único a ser vazado em todos os jogos no Grupo C
- Série C: Lateral do Ituano projeta duas finais para fazer história
MOTIVAÇÃO
Para a partida decisiva contra o Quadricolor, o técnico Vinícius Bergantin contará com a volta do capitão da equipe, Paulinho Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Arruda. O volante pregou respeito à equipe catarinense, mas afirmou que o time tem tudo para conquistar a vitória e encaminhar o acesso.
"A gente vê que o Brusque tem uma ideia de jogo bem definida e parecida. O que mudou foi o mundo por causa da pandemia. Agora com tantos jogos seguidos em pouco tempo cria-se uma rivalidade. Sabemos que cada jogo tem sua história, cada partida tem seus componentes. O que podemos fazer é nos preparar durante a semana para que neste sexto jogo possamos sair vitoriosos, que é o que mais nós queremos neste momento", disse Paulinho.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Com a volta de Paulinho Santos e a necessidade de garantir a vitória, Bergantin deve voltar a usar um sistema mais ofensivo. Assim, a dúvida fica no ataque, na disputa entre Eduardo Lopes e Bruno Mota.
Assim, o Ituano deve ir à campo com: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Sueliton e Breno Lopes; Corrêa, Fillipe Soutto, Paulinho Dias e Gabriel Taliari, Kadu e Eduardo Lopes (Bruno Mota).