Série C: Lateral do Ituano projeta duas finais para fazer história

O Galo de Itu depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 06 (AFI) - A disputa pelas duas vagas no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro que garantem o acesso está bem acirrada. Não é a toa que as duas últimas partidas da segunda fase são encaradas como "finais" pelo lateral-esquerdo do Ituano, Breno Lopes.

"Serão duas finais, partidas decisivas que podem colocar os nossos nomes na história do clube. Estamos cientes do tamanho da nossa responsabilidade, mas também sabemos que o nosso time mostrou ter condições de conquistar o acesso", disse o lateral.

Breno Lopes prevê duas finais para o Ituano (Foto: Heber Gomes)
Breno Lopes prevê duas finais para o Ituano (Foto: Heber Gomes)
DUELO DE LÍDERES

A primeira final será na próxima segunda-feira, quando o Ituano vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque. O duelo no Augusto Bauer coloca frente a frente o líder e vice-líder da chave.

"O nosso grupo está embolado e tudo pode mudar ao final da rodada, por isso, espero mais um jogo equilibrado. É estar atento durante os 90 minutos para buscar um bom resultado fora de casa", comentou Breno Lopes.

COMO TÁ O GRUPO
O Brusque está na liderança com seis pontos, seguido por Ituano e Santa Cruz, ambos com cinco. Na lanterna está o Vila Nova, com quatro.

Depois de enfrentar o Brusque, fora de casa, o Galo de Itu decide o acesso à Série B no dia 17 de janeiro, contra o Vila Nova, no Novelli Júnior.

VEJA A VITÓRIA DO LYON COM ASSISTÊNCIA DE LUCAS PAQUETÁ

Espaço incorporado por HTML (embed)