Paulistão: Ituano apresenta lateral ex-Figueirense: "Aqui são pessoas honestas"

Matheus Destro chegou para reforçar pelos lados de campo da equipe de Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 26 (AFI) - O Ituano apresentou na manhã desta quarta-feira o lateral esquerdo Matheus Destro. O jogador já vinha treinando com o grupo, mas acabou liberado para compor o elenco do Vinícius Munhoz apenas recentemente. Ele disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Figueirense.

"Figueirense tem um pouco mais de história, mas o Ituano é muito bem reconhecido. É um grande clube. Pegamos um momento difícil com pessoas erradas. mas aqui no ituano é diferente. São pessoas certas, honestas e o grupo é muito bom", falou o jogador.

Matheus Destro chegou ao Ituano
Matheus Destro chegou ao Ituano
Ele ainda falou sobre o momento do Ituano no Paulistão. "Estávamos jogando bem e empatando. Via a luta do grupo. Futebol é momento. Tivemos um momento difícil, mas agora o time encaixou e estamos conseguindo fazer os gols", falou.

"Expectativa é grande. A ansiedade é de como se fosse a primeira vez. Mas a comissão passa uma confiança, tranquilidade. Estou buscando meu espaço e logo vai aparecer. Quero ficar até o final do ano. Vim para ajudar na Série C. Fiquei quase cinco meses parados e o Ituano abriu as portas. Quero trabalhar e buscar meu espaço", concluiu.

MAIS DE MATHEUS

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Matheus Destro tem 27 anos e começou no Sub-20 do Lemense, além de ter atuado por São Carlos, Duque de Caxias e Votuporanguense. Já Yago tem 22 anos e nasceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após ter atuado nas categorias de base do Athletico-PR, jogou por Juventude e Lobos Buap, do México.