Apresentados, meia e zagueiro elogiam elenco do Ituano e esperam o melhor possível

Estreia do Ituano no Paulistão será na quarta-feira, 22 de janeiro, às 19h15, contra o Palmeiras, em Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 14 (AFI) - A diretoria do Ituano apresentou, nesta terça-feira, o zagueiro Ricardo Silva e o meia Taliari. O primeiro é velho conhecido da torcida, uma vez que esteve no elenco rubro-negro do ano passado. No segundo semestre, porém, vestiu a camisa do América-MG. Já Taliari estava no Mirassol.

"Sempre temos que encarar novos objetivos nas nossas vidas da melhor forma possível e positivamente. Estou voltando e queria, particularmente, ter acontecido outras coisas na minha vida. Mas coube a Deus me trazer de volta para essa cidade e esse clube. E com certeza esse ano de 2020, as expectativas são as melhores possíveis para que possamos fazer um campeonato forte e seguro. E com isso conseguir o objetivo do clube", disse Ricardo Silva.

Reforços do Galo. (Foto: Ituano / Divulgação)
Reforços do Galo. (Foto: Ituano / Divulgação)

O zagueiro, que disputou as últimas duas edições do Paulistão pelo Ituano e acumula 22 jogos, reencontrará o goleiro Pegorari, lateral Jonas, os meias Correa e Baralhas, todos que estavam no elenco em 2019 e seguirão em 2020.

REFORÇOS!
Já Gabriel Taliari se junta a outros oito reforços do Ituano. São eles: o goleiro Edson, os laterais Jonas e Breno Lopes, o meia Fillipe Souto e os atacantes Luiz Paulo, Keké, Minho e Hugo Cabral.

"O Ituano tem um elenco muito qualificado. A gente tem a sorte também de ter um grupo que está junto há muito tempo. É um grupo definido de alguns jogadores que permaneceram da Série D e do Paulistão do ano passado. Eu espero buscar o meu espaço. Estou trabalhando para isso e espero ajudar a equipe da melhor maneira possível", disse o meia.

A estreia do Ituano no Paulistão será na quarta-feira, 22 de janeiro, às 19h15, contra o Palmeiras, em Itu.

Mercado da Bola
Ituano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Edson, Junior e Pegorari.

  • Laterais

    Breno Lopes, Jonas, Léo Duarte e Pacheco

  • Zagueiros

    Bernardo Schappo, Fellipe, Léo Rigo, Mateus, Ricardo Silva e Suéliton

  • Volantes

    Baralhas, Serrato, Fillipe Soutto e Corrêa

  • Meias

    Gabriel Taliari e Paulinho.

  • Atacantes

    Gui Mendes, Hugo Cabral, Keké, Luiz Paulo, Luizinho e Minho.

  • Técnico

    Vinicius Bergantin