Paulistão: Ituano apresenta volante que foi campeão do estadual pelo Santos

Lucas Otávio revelado pelo Peixe realizou exames e seu nome já aparece no BID

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 22 (AFI) - Lucas Otávio é o novo reforço do Ituano para o Campeonato Paulista da Série A1. O volante de 23 anos de idade revelado pelo Santos foi emprestado pelo Alvinegro até maio e seu nome já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Galo.

Procurado por diversos clubes nos primeiros dias do ano, o atleta comemorou o acerto, já que terá a oportunidade de voltar a disputar o Campeonato Paulista, competição que conquistou em 2015 como titular do Santos.

Contratado pelo Ituano, Lucas Otávio comemora retorno ao futebol paulista
Contratado pelo Ituano, Lucas Otávio comemora retorno ao futebol paulista
“O Paulista é o principal estadual do futebol brasileiro. Uma grande vitrine. Assim que o Ituano demonstrou interesse na minha contratação, sinalizei de maneira positiva e fiquei feliz quando houve o acordo com Santos, clube ao qual estou vinculado até o ano que vem”, declarou o meio-campista.

TRAJETÓRIA
Paranaense de Bandeirantes, Lucas Otávio Veiga Lopes passou por todas as categorias de base do Santos, onde chegou há 12 anos. E sua trajetória impressiona, com títulos conquistados desde o sub-15 até o profissional, pelo qual levantou a taça de Campeão Paulista de 2015.

Além do Peixe, o volante atuou por empréstimo em outros dois clubes, o Paraná, em 2014 e 2016, além do Avaí, pelo qual disputou os campeonatos catarinense e brasileiro no ano passado.

 
 
" />