Paulistão: Tony, ex-meia da Ponte Preta, é o novo reforço do Ituano

O jogador defendeu o CRB na última Série B do Brasileiro e já se acertou com o Galo de Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 29 (AFI) - O Ituano segue a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. Enquanto aguarda o goleiro Vágner e o meia Juninho, que devem ser emprestados pelo Palmeiras, a diretoria rubronegra acertou com Tony, que defendeu o CRB no último Campeonato Brasileiro da Série B. O próprio jogador confirmou que está de malas prontas para jogar no futebol paulista.

Contratado em junho junto ao América-MG, o meia de 31 anos disputou 26 partidas e marcou dois gols com a camisa do Galo da Pajuçara. Ao anunciar a sua saída do clube alagoano, Tony revelou que assinou um contrato de um ano e meio com o Ituano. Ele vai disputar o Paulistão e depois deve ser emprestado para algum clube que está na Série A ou B do Brasileiro.

O meia Tony defendeu o CRB na última Série B e vai defender o Ituano no Paulistão - Douglas Araújo/CRB
O meia Tony defendeu o CRB na última Série B e vai defender o Ituano no Paulistão

Natural de São Paulo, Antônio de Moura Carvalho, conhecido como Tony, já defendeu o Ituano, no início da sua carreira, em 2007. Depois, o meia passou por Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Botafogo-RJ, Ceará, Ponte Preta, ABC, XV de Piracicaba e América-MG, além de ter tido uma experiência no futebol iraniano.

O Ituano está no Grupo A do Paulistão de 2018 ao lado de Corinthians, Linense e Bragantino. A estreia será contra o São Caetano, no Novelli Júnior, em data ainda a ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />