Segundona: De olho na classificação, Luis dos Reis projeta vitória da Itapirense

Vermelhinha vem de boa sequência e está na terceira colocação do grupo mas o treinador quer mais variações na equipe

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 07 (AFI) - Ao assumir a Itapirense durante um momento conturbado do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o treinador Luis dos Reis já dá sinais de seu ótimo trabalho neste momento da competição. Atualmente com 15 pontos e na terceira colocação de seu grupo, a Vermelhinha vem em uma crescente sob o comando do treinador e tem a chance de chegar à vice-liderança da chave caso vença o XV de Jaú neste domingo, fora de casa.

O treinador da Esportiva reconhece o bom momento que o clube atravessa na competição, com quatro jogos de invencibilidade, e acredita que a classificação à próxima fase esteja bem encaminhada. Reis dividiu os méritos com o grupo e com a diretoria, que trouxe reforços para dar ainda mais qualidade ao time.

Reis comemora bom momento e projeta
Reis comemora bom momento e projeta "algo a mais" da Itapirense
"Felizmente o time está indo bem, sabemos que a competição é muito difícil. Cheguei em um momento em que a equipe estava vivendo altos e baixos, a gente conseguiu evoluir o elenco, o entendimento do grupo e o objetivo que traçamos. Alguns atletas chegaram para dar essa junção ao crescimento, mas estamos ainda brigando nessa primeira fase. Com certeza, do jeito que a equipe vem, focada como está focada, temos grande chances de avançar de fase", comentou.

RETA FINAL
Agora, chegando na reta final da primeira fase e já com um pé na próxima, a Itapirense precisa se reinventar. Ao menos é o que diz o treinador. Segundo Luis dos Reis, as equipes agora já se conhecem e para seguir sonhando com o acesso é preciso maior variação e um "algo a mais".

"O que temos que ter é pé no chão, continuar com o foco, sem perdê-lo, porque conforme você avança de fase a competição fica ainda mais competitiva, mais difícil, as equipes começam a se conhecer melhor e você tem que trazer sempre algo novo. O que estamos fazendo é dar chance a alguns atletas que não vinham tendo oportunidades, e agora vamos trabalhar algumas outras situações, para que a gente possa ter alguma mudança para seguir bem nessa fase e já mirar a próxima", completou.