Paulista A2: Pepe manda recado à Inter de Limeira: 'Leão é o chefe, vamos subir'

Lenda do futebol brasileiro, ex-atacante foi treinador do time limeirense nas conquistas do Paulistão de 86 e da Série B de 88

por Agência Futebol Interior

Pepe acredita no acesso da Inter de Limeira. (Foto: Reprodução / TV Vai Leão)
Pepe acredita no acesso da Inter de Limeira. (Foto: Reprodução / TV Vai Leão)

Limeira, SP, 17 (AFI) - Na semana da decisão do acesso à elite do Paulistão, contra o XV de Piracicaba, a Inter de Limeira divulgou em suas redes sociais um vídeo com um apoio ilustre. Personagem importante na história do clube limeirense e lenda do futebol brasileiro, o ex-ponta e ex-técnico Pepe aparece em gravação desejando sorte ao Leão.

“Na medida do possível, estou sempre acompanhando a Inter de Limeira com o maior carinho. Depois do Santos, é o time que eu mais admiro, no qual passei momentos muito felizes. Vocês vão chegar às finais e vão conseguir o acesso mais uma vez. Força, Inter de Limeira é Leão. Leão é o chefe, é o que manda. A Inter vai conseguir, vamos ser campeões e vamos subir. Um abraço e boa sorte a vocês”, afirmou em entrevista a TV Vai Leão.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Bicampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileiro (1958 e 1962) e multicampeão pelo Santos, Pepe fez história como treinador da Inter de Limeira na década de 80. Era ele o treinador das conquistas do título brasileiro de 1988 e do Campeonato Paulista de 1986.

A Internacional enfrenta o XV de Piracicaba neste sábado, no Barão de Serra Negra, pela rodada de volta das semifinais da Série A2 do Paulista.No jogo de ida, em Limeirsa, os dois times não saíram de um empate sem gols, portanto ambos precisam de uma vitórias simples para ir à final e conquistar o acesso. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.