Paulista A2: Bressan volta a Inter de Limeira de olho no oitavo acesso como dirigente

Com 50 anos de carreira no mercado da bola, o mandatário chega com a missão de ajudar na transição da base para o profissional

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 08 (AFI) - Bressan está de volta a Inter de Limeira. Após ajudar a equipe a conquistar o acesso em 2017, o diretor está de volta ao clube para mais uma vez tentar ajudar o Leão dessa vez na busca pelo título do Campeonato Paulista da Série A2 e pelo acesso a elite estadual. O experiente mandatário chega com a missão de criar patrimônios para o clube, com a venda de futuros atletas que vem sendo a única receita do clube.

Bressan volta a Inter de Limeira de olho no oitavo acesso como dirigente
Bressan volta a Inter de Limeira de olho no oitavo acesso como dirigente
Além disso, nessa temporada que ele irá completar 50 anos de carreira no futebol, Bressan irá ajudar na transição da base para o profissional. Sempre visando que os jovens atletas não saiam prematuramente com aconteceu nestes últimos anos que mais de 12 atletas que estão espalhados pelo Brasil e até exterior estão brilhando. Exemplos de Lucas Lima - ex-Santos e hoje no Palmeiras- , Jhonatan Cafú, Rafael (que está Cruzeiro) e muitos outros.

Na busca pelo oitavo acesso da carreira do diretor, a Inter de Limeira estreia no Paulista A2 no dia 19 de janeiro, às 18h, em casa, no Estádio Limeirão.