Paulista A2: Inter de Limeira perde Rafael Pin para reta final do campeonato

O camisa 1 sofreu uma contusão no joelho direito e vai precisar passar por cirurgia

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 14 (AFI) - Ainda com o futuro indefinido no Campeonato Paulista da Série A2 - está a cinco pontos da zona de rebaixamento e sete do G4 -, a Internacional de Limeira sofreu uma baixa importante para as últimas três rodadas. O goleiro Rafael Pin contundiu gravemente o joelho e ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

A contusão do goleiro titular alvinegro aconteceu durante o jogo diante do Guarani, na quarta-feira da semana passada. Rafael Pin passou por exames e foi constada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele vai precisar passar por cirurgia e dificilmente vai retornar aos gramados ainda nesta temporada.

O goleiro Rafael Pin vai desfalcar a Internacional de Limeira no restante da temporada
O goleiro Rafael Pin vai desfalcar a Internacional de Limeira no restante da temporada
Na reta final da Série A2, quando a Internacional enfrenta Taubaté (casa), São Bernardo (casa) e Água Santa (fora), Moisés é quem será o goleiro titular. A outra opção do técnico João Vallim é Ferrari.

Não é só Rafael Pin que vai desfalcar o Leão diante do Taubaté. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Teco é a outra baixa. O treinador alvinegro ainda tem alguns dias para definir o time que vai mandar a campo no próximo sábado, mas a tendência é que mantenha a base que perdeu para o Rio Claro, por 3 a 1, fora de casa.

A Internacional de Limeira está na 11ª colocação, com 14 pontos, cinco a mais que o Osasco Audax, primeiro da zona de rebaixamento. Em relação ao G4, a situação é mais complicada, pois a diferença para o Nacional é de sete pontos e existem seis times entre eles.

 
 
" />