Antes de anúncio, Pottker já celebra reencontro com atacante do Corinthians no Inter

O clube colorado está em negociações avançadas com o atacante Luccas e Pottker lembrou de quando foram companheiros na Ponte

por Agência Estado

Porto Alegre, RS - O Internacional contará com um novo reforço no ataque para este Campeonato Brasileiro. O clube acertou com o Corinthians o empréstimo até o fim do ano de Lucca, que reencontrará no elenco colorado um velho conhecido: William Pottker, com quem atuou na Ponte Preta. Resta apenas o anúncio oficial, que deverá ser feito em breve.

"Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão. Nos ajudou bastante. É muito agudo. Me assemelho a ele. Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do País", declarou Pottker nesta quinta-feira.

Lucca e Pottker jogaram juntos na campanha do vice-campeonato da Ponte Preta no Paulista de 2017. Mesmo com o pouco tempo de convívio, construíram uma amizade que dura até os dias de hoje.

Antes de anúncio oficial, Pottker já celebra reencontro com Lucca no Inter
Antes de anúncio oficial, Pottker já celebra reencontro com Lucca no Inter

"Tenho amizade com o Lucca até hoje, convivemos quatro meses. Além de tudo, o Inter investe em pessoas. O Lucca é um grande jogador e um ótimo ser humano. É um grupo unido. Não sei como anda a negociação, mas, se vier, ajudará dentro e fora de campo", projetou Pottker.

Ainda sem Lucca, o Inter se reapresentou nesta quinta, após o triunfo de quarta sobre o Vitória, e iniciou a preparação para o duelo diante do Bahia, domingo, no Beira-Rio, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Os titulares realizaram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino em campo reduzido.

 
 
" />