Série B: Guto mantém rotina e fecha último treino do Inter antes de encarar o Londrina

Treinador aproveitou a privacidade desta sexta para trabalhar jogadas de bola parada e acertar os últimos detalhes antes do confronto

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 11 - Mesmo com a escalação encaminhada para encarar o Londrina, o técnico Guto Ferreira manteve a rotina e fechou à imprensa a última atividade do Internacional antes da partida. Nesta sexta-feira, o treinador impediu a presença dos jornalistas no treino realizado no Beira-Rio, palco do confronto de sábado pela 20.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou ao Inter, Guto passou a adotar os treinos fechados na véspera de cada partida. Nesta sexta, não foi diferente. Perguntado sobre o motivo do mistério desta vez, o treinador despistou e explicou que quis apenas "evitar dar armas" ao adversário.

Guto aproveitou a privacidade desta sexta para trabalhar jogadas de bola parada e acertar os últimos detalhes antes do confronto. Ao longo da semana, no entanto, o treinador repetiu a escalação que venceu o Guarani no sábado passado e deve optar por mantê-la diante do Londrina.

Assim, o Inter deve encarar o Londrina com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. O meia Camilo e o atacante Nico López, desta forma, devem ficar como opção entre os reservas.