RS: Inter garante que já tem decisão tomada sobre atacante fujão

por Teste

Porto Alegre, RS, 2 (AFI) - O sumiço do atacante Walter continua incomodando os dirigentes do Internacional. Com o jogador sem comparecer aos treinamentos desde sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, garantiu nesta terça que o clube já tomou uma decisão sobre o que fará em relação à atitude do jogador.

Veja também:
Ex-técnico de Goiás e Atlético assume o Vila Nova

"Walter será o primeiro a tomar conhecimento", garantiu Carvalho, se negando a revelar a possível punição à imprensa. Para o dirigente colorado, o atacante tem que ser o primeiro a conhecer as medidas que o clube tomará.

Walter, de 20 anos, está desde 2008 no Inter, mas recentemente teve que se recuperar de uma séria lesão no joelho. Neste ano, o atacante vivia seu melhor momento no clube, após fazer a assistência para Alecsandro marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Emelec, na estreia do time pela Copa Libertadores.

Preocupação
O Inter tentou mudar o local da partida contra o São Luiz, às 17 horas do próximo domingo, em Ijuí. O motivo é o surto de dengue na região noroeste gaúcha. A resposta foi dada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. Como não há restrição prevista para eventos públicos, a partida está mantida.