Guaratinguetá contrata meia campeão paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 17 (AFI) – O Guaratinguetá segue reforçando seu elenco para manter a boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2 e por isso anunciou a contratação de um velho conhecido dos torcedores. Trata-se do meia Guarú, que defendeu o clube no ano passado.

Confira:
Mais um! Ponte Preta contrata atacante do futebol português

O experiente jogador estava defendendo o Linense no primeiro semestre desta temporada, quando foi campeão do Campeonato Paulista da Série A2, e já vinha treinando com o restante do elenco antes mesmo da parada para a Copa do Mundo da África do Sul.

Guarú tem contrato com o clube até o final da Série B, mas poderá prorrogar para o Paulistão de 2011. O meia se mostrou bastante satisfeito com a oportunidade de voltar ao Guaratinguetáe prometeu se esforçar para conquistar o acesso.

“Sei que posso fazer muito ainda com a camisa do Guará, clube sério em que sempre me senti em casa, mesmo tendo atuado por tão pouco tempo. Já estava com saudades da nossa torcida e do prazer de jogar no Dario Rodrigues Leite. Agora, é buscar meu espaço no grupo de muitíssima qualidade e juntamente com meus companheiros buscar o acesso à série A em 2011”, afirmou o jogador.

Se o meia desembarcou no Estádio Dario Rodrigues Leite, assim como o volante Magal, outras peças do elenco estão de saída. O zagueiro Augusto Luiz vinha sendo pouco aproveitado e teve seu contrato rescindido, mas alguns jogadores devem seguir o mesmo caminho.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter