Paulistão: Com suspeita de dengue, meia desfalca o Guarani

Régis apresentou melhora nos últimos dias, mas não reúne condições para estar em campo nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O Guarani tem um desfalque de peso para o difícil jogo desta terça-feira, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Com um quadro de suspeita de dengue, o meia Régis não participou dos últimos treinamentos com o restante do elenco e, apesar de ter apresentado melhora, não viajou com a delegação para Araraquara nesta segunda-feira.

Régis desfalca o Guarani em Araraquara (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Régis desfalca o Guarani em Araraquara (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Outro desfalque é o meia Tony, que não poderá atuar por questões burocráticas, já que está emprestado pela Ferroviária. Ele, inclusive, é considerado o reserva imediato de Régis.

Sem esses dois jogadores, o pressionado Allan Aal deve colocar Andrigo centralizado, abrindo espaço no ataque para Davó fazer sua estreia como titular. Ele entrou durante o jogo contra o São Paulo e deu a assistência para Bruno Sávio marcar o segundo gol bugrino na derrota por 3 a 2.

Apesar de Gabriel Mesquita estar sendo alvo de críticas dos torcedores por conta de algumas falhas neste início de temporada, Allan Aal ainda não vai promover uma mudança no gol. Assim, Rafael Martins segue no banco de reservas.

A provável escalação bugrina é: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Airton, Romércio e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.