Série B: Guarani perde mais dois titulares por conta da Covid-19

O Bugre deve confirmar os casos de Bidu e Renanzinho apenas momentos antes da partida contra o Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Os problemas no Guarani por conta da Covid-19 continuam. Apesar do clube ainda não confirmar, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Renanzinho testaram positivo para a Covid-19. A informação é do jornalista Carlos Rodrigues, da Rádio Central, de Campinas.

Ambos já iniciaram o período de isolamento e são desfalques para a partida desta quinta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Eles também ficam de fora dos jogos contra Vitória e Avaí.

Bidu (à esquerda) e Renanzinho são os novos casos de Covid-19 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Bidu (à esquerda) e Renanzinho são os novos casos de Covid-19 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Além de Bidu e Renanzinho, os outros jogadores que estão contaminados e não atuam nesta quinta-feira são: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Walber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho.

Mas a lista de desfalques ainda tem outros nomes. O atacante Matheus Souza precisou passar por uma cirurgia devido a um problema dentário e deve ficar afastado dos treinamentos durante uma semana. Já o meia Arthur Rezende cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

RETORNOS
Por outro lado, o técnico Felipe Conceição, que retorna após cumprir suspensão automática, tem as voltas de dois jogadores recuperados da Covid-19: o zagueiro Romércio e o atacante Pablo.

A provável escalação do Bugre diante do Cuiabá é: Rafael Pin, Mateus Ludke, Romércio (Cristóvam ou Titi), Didi e Eliel (Erick Daltro); Marcelo (Deivid), Rickson e Murilo Rangel; Pablo, Giovanny (Eliel) e Bruno Sávio.