Série B: Thiago Carpini indica escalação do Guarani para 'duelo de seis pontos'

O volante Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque por suspensão

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 05 (AFI) - Pela primeira vez nesta semana, Thiago Carpini indicou uma possível escalação do Guarani para o duelo deste sábado, diante do Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Poupados da primeira atividade com bola após a reapresentação, o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Thallyson e o meia Bady treinaram normalmente com o elenco e ficam à disposição.

Davó é nome certo na escalação do Guarani para o duelo frente o Oeste - Letícia Martins / Guarani FC
Davó é nome certo na escalação do Guarani para o duelo frente o Oeste

O treinador interino esboçou o Bugre com dez jogadores em campo: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó.

A única indefinição fica por conta do substituto do meia-atacante Marquinhos, desfalque garantido pelos próximos 15 dias, em virtude de lesão na coxa direita. Outro atleta titular fora de combate é Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A tendência é que Carpini ganhe outras opções para o compromisso frente o Rubrão. O volante Felipe Guedes e o centroavante Nando, oficializados como reforços na última semana, estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e devem ser relacionados.

O duelo diante do time de Barueri vale muito às pretensões bugrinas na Série B. A equipe campineira, ainda na lanterna, soma 19 pontos, um a menos em relação ao Oeste, 18º colocado e em queda livre na tabela.

Isso significa que, em caso de vitória, escapa da última colocação e ganha mais força na luta contra a zona de rebaixamento.