Série B: Laterais não treinam, mas não preocupam Guarani para sábado

Lenon e Inácio, porém, devem trabalhar normalmente na sexta-feira antes da viagem para Curitiba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B - 3 a 2, sobre o Vitória, em Campinas, na última segunda-feira -, o Guarani segue se preparando para o jogo deste sábado, contra o Paraná, no Vila Capanema, pela quarta rodada.

Nesta quinta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio esboçou um provável time titular, mas não contou com dois jogadores. Os laterais Lenon - desconforto muscular - e Inácio - gripado - não participaram da atividade. Ambos, porém, não preocupam para sábado.

Gripado, o lateral-esquerdo Inácio não treinou nesta quinta-feira, mas não preocupa
Gripado, o lateral-esquerdo Inácio não treinou nesta quinta-feira, mas não preocupa
A definição do time vai acontecer nesta sexta e depois a delegação embarca para Curitiba. Se Lenon e Inácio treinarem normalmente, Vinícius Eutrópio vai repetir a formação que iniciou contra o Vitória.

"Tivemos uma estreia até que satisfatória contra o Figueirense (0 a 0, em Campinas), uma partida muito ruim contra o Oeste (0 x 2, em Barueri) e, depois de uma partida boa contra o Vitória, tem que manter e procurar corrigir os erros. Para conseguir algo grande tem que ser competitivo dentro e fora de casa", afirmou o volante Ricardinho.

Com quatro pontos, o Guarani deve jogar assim: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso.