Paulistão: Guarani acerta permanência do volante Fabrício Bigode

Jogador de 20 anos acionou a Justiça para rescindir contrato com o Sport Recife

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Após cerca de três semanas de negociações, o Guarani acertou a permanência do volante Fabrício Bigode. Ele chegou ao Brinco de Ouro em julho, emprestado pelo Sport, clube com o qual rescindiu o contrato na Justiça por conta de salários atrasados. Diante deste cenário, assinou em definitivo com o time campineiro.

Revelado nas categorias de base do Sport, o jogador de 20 anos foi cedido ao Guarani para ganhar experiência e era aguardado de volta ao Recife para a temporada de 2019. Chegou a ser titular da equipe paulista durante a disputa da Série B, mas perdeu espaço. Ainda assim, é bem visto pela diretoria. Sem receber no time pernambucano, conseguiu uma liminar para encerrar o vínculo.

Foto: Letícia Martins / GuaraniPress
Foto: Letícia Martins / GuaraniPress

Com a permanência de Fabrício, o Guarani tem agora quatro volantes confirmados para os compromissos deste ano. O capitão Ricardinho acertou a renovação ainda em novembro, enquanto Fernandes, ex-Botafogo e Atlético-GO, foi anunciado no final de dezembro. Outra opção para a posição é Romisson, que foi contatado junto ao Londrina no final de julho, mas não chegou a estrear.

Enquanto isso, a diretoria bugrina segue em busca de reforços. Existem conversas bem encaminhadas com o Palmeiras para trazer o zagueiro Pedrão e o meia Vitinho, jovens de 21 e 20 anos, respectivamente. O atacante Fernando Viana, que estava no Suwon City, da Coreia do Sul, está apalavrado com o clube.

 
 
" />