Série B: Louzer repete formação e define Guarani para sábado

O treinador escalou pelo segundo dia seguido Denner, Jefferson Nem e Gabriel Poveda nos lugares de Longuine, Rondinelly e Marcão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - O Guarani está praticamente pelo técnico Umberto Louzer para a partida de sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No treinamento desta quinta-feira, Umberto Louzer repetiu a formação testada na quarta com três alterações em relação ao time que empatou com o Oeste, por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, no último sábado. A defesa é o único setor sem mudanças.

O esquema com três meias de ligação não agradou o treinador e apenas Matheus Anjos será mantido. Rafael Longuine dá lugar para o volante Denner, enquanto Jefferson Nem entra na vaga de Rondinelly. No ataque, o jovem Gabriel Poveda substitui o suspenso Marcão.

O volante Denner vai ser uma das novidades do Guarani contra o Coritiba (Foto: Letícia Martins/Guarani)
O volante Denner vai ser uma das novidades do Guarani contra o Coritiba (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Na nona colocação, com 46 pontos, o Guarani praticamente deu adeus as chances de acesso depois de amargar o quinto jogo seguido sem vitória. Durante a semana, os próprios jogadores jogaram a toalha e falaram em terminar o campeonato com dignidade.

O provável Guarani para esse jogo é: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Anjos e Jefferson Nem; Gabriel Poveda.

 
 
" />