Paulista A2: Guarani tem apenas mais uma vaga em aberta no elenco

A renovação de Auremir e as chegadas de Philipe Maia, Bruno Nazário e Luiz Fernando fizeram o técnico Ney da Matta ter 27 jogadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O elenco do Guarani está praticamente pronto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. A renovação do volante Auremir e as chegadas do zagueiro Philipe Maia e dos meias Bruno Nazário e Luiz Fernando fizeram o técnico Ney da Matta ter 27 jogadores à disposição. Ou seja, resta apenas uma vaga para que as 28 - número limite da Federação Paulista de Futebol (FPF) - sejam preenchidas.

Auremir é remanescente do ano passado e sua renovação vinha se arrastando desde o fim da Série C. Ele chegou a ficar distante depois que surgiu um interesse do Paysandu e também do exterior, mas o desejo da sua família de continuar em Campinas pesou. Já os outros três chegam por empréstimo junto ao Cruzeiro. Philipe Maia, inclusive, participou do treinamento com os novos companheiros.

Ainda sem ser oficializado, Philipe Maia (de colete) já treina com o elenco do Guarani - Luis Cardoso/Guarani Press
Ainda sem ser oficializado, Philipe Maia (de colete) já treina com o elenco do Guarani
Com essas quatro novidades, o elenco bugrino está montado assim: Leandro Santos, Flaysmar e Passarelli (goleiros); Lenon, Bruno Souza, Gilton e Dênis Neves (laterais), Alef, Diego Jussani, Philipe Maia, Genilson e Léo Rigo (zagueiros), Ernani, Escobar, Evandro e Auremir (volantes), os meias Fumagalli, Marcinho, Renato Henrique, Bruno Nazário e Luiz Fernando (meias) e os atacantes Braian Samúdio, Eliandro, Uederson, Anderson, Lorran e Gabriel Poveda (atacantes).

Dos jogadores citados acima, as caras novas são: o goleiro Flaysmar, os zagueiros Alef, Diego Jussani e Philipe Maia, os volantes Ernani e Escobar, os meias Bruno Nazário e Luiz Fernando, e os atacantes Braian Samúdio, Anderson e Uederson. O lateral Bruno Souza e o atacante Gabriel Poveda foram promovidos da base.

A estreia do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista acontece no último final de semana de janeiro, contra o Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

aaa